Busca

SÉRIE A

Corinthians ‘entrega’ as chaves da Neo Química à empresa; entenda

Acerto foi comemorado por ambas as partes e "estreia" será diante do Fluminense

10/04/2025 13:30 - Atualizado 10/04/2025 13:27

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois do empate em Cali, contra o América, pela Sul-Americana, o Corinthians pensa apenas no clássico diante do Palmeiras. O encontro frente ao time alviverde acontecerá na Arena Barueri. No último compromisso pelo Brasileirão, o time de Ramón Díaz venceu o Vasco, por 3 a 0.

 

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Timão celebrou a assinatura de contrato com a Bepass, empresa que gerencia a identificação por reconhecimento facial na maioria dos clubes no Brasil. Ainda assim, o fundador da empresa falou sobre a realização de chegar ao clube paulista.

 

“Gostaria de agradecer a diretoria por essa oportunidade e deixar claro para a Fiel Torcida que estamos muito felizes com essa parceria com o Timão. Tenho certeza de que os torcedores começarão a sentir a diferença logo nos primeiros jogos com a tecnologia”, disse Ricardo Cadar, fundador da Bepass.

 

Num vínculo de cinco anos, a empresa assume toda a burocracia da entrada dos torcedores na Neo Química. O próximo compromisso do Corinthians em sua casa já será controlado pela Bepass. Os comandados por Ramón Díaz, todavia, recebem o Fluminense, na quarta-feira (19).

 

Cássio critica postura do Cruzeiro e cita ‘erros infantis’ em gols sofridos

 

Reencontro diante do rival pode ser fundamental para o Corinthians

 

Desde que venceu o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, voltando a conquistar o torneio estadual desde 2019, o Corinthians empatou diante do Bahia, por 1 a 1, em Salvador. Contudo, perdeu para o Huracán, em seus domínios, por 2 a 1 e venceu o Vasco, na Neo Química, por 3 a 0.

 

O empate frente ao América, na Colômbia, foi muito comemorado por Ramón Díaz, que quer levar a exibição diante do último adversário como exemplo para enfrentar o Palmeiras. Por fim, o clube alvinegro é líder do Brasileirão, junto do Internacional, tendo campanha idêntica ao Colorado.

Mais Noticias