Companheiros ‘salvam’ Vini Jr de ficar fora contra a Argentina; veja
Atacante correu o risco de desfalcar o Brasil contra os hermanos, na próxima terça-feira
21/03/2025 08:40 - Atualizado 21/03/2025 09:32

Vini Jr anotou o gol da vitória brasileira contra os colombianos
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 nesta quinta-feira (20), com um gol salvador de Vinicius Jr nos acréscimos. No entanto, por pouco o atacante não traz um grande prejuízo à Seleção Brasileira para a próxima partida das Eliminatórias, contra a líder Argentina.
GOLAAAAAÇOOO!!! THE BEST, É ELE: @vinijr 🇧🇷⚽️ pic.twitter.com/NVEJhbX7TR
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 21, 2025
Isso porque, após o segundo gol do Brasil, Dorival promoveu uma alteração entre Vini Jr e o zagueiro Léo Ortiz, faltando pouco para o fim da partida. No entanto, o camisa 7 tentou ganhar tempo enquanto saía de campo, correndo risco de receber um cartão amarelo por cera.
Caso fosse advertido, o atacante receberia o seu terceiro amarelo nas Eliminatórias e deveria cumprir suspensão no próximo compromisso da Seleção Brasileira, diante da Argentina, em Buenos Aires. Por isso, Matheus Cunha e Raphinha deram uma ‘bronca’ em Vini, pedindo para que ele saísse de campo mais rápido. Assista o vídeo:
OS JOGADORES IMPLORANDO PRO VINI JR SAIR DE CAMPO
PARA NÃO TOMAR O CARTÃO AMARELO E FICAR FORA CONTR A ARGENTINA pic.twitter.com/cc59bXV3ih
— out of context brasileirão (@oocbrsao) March 21, 2025
Com a importante vitória contra a Colômbia, o Brasil atingiu momentaneamente a vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 21 pontos. Uruguai, que enfrenta a Argentina nesta sexta-feira (21), e Equador, que encara a Venezuela também nesta sexta, são as equipes que podem ultrapassar a Canarinho.
Leia mais: Wesley faz grande estreia pelo Brasil e ganha elogios de Dorival