Busca

CBF/Seleção

Como Neymar reagiu após saber que não estava convocado; saiba tudo

Jogador ainda busca recuperar forma física ideal para estar na Seleção Brasileira

27/05/2025 15:15 - Atualizado 27/05/2025 15:53

Raul Baretta/Santos

Depois de 31 anos, Ancelotti volta a trabalhar por uma seleção. Há 31 anos, o italiano foi auxiliar técnico da Itália, que em 1994, perdeu para o Brasil a Copa do Mundo. Em sua primeira convocação, o treinador deixou Neymar de fora e explicou o motivo.

 

Nesta segunda-feira (26), Carlo Ancelotti convocou seus 23 nomes para os compromissos diante de Equador e Paraguai, em 5 e 10 de junho. Depois, a Seleção Brasileira só voltara a campo em setembro, quando aí sim, Neymar pode retornar.

 

O treinador italiano revelou que entrou em contato com o jogador do Santos para explicar os motivos da sua ausência. Desde que retornou de lesão, o meia-atacante esteve em campo na eliminação diante do CRB, da Copa do Brasil, e no triunfo sobre o Vitória, no último domingo (25).

 

Ancelotti coloca condição para Neymar voltar à Seleção Brasileira

 

Neymar ainda tenta recuperar forma física

 

O ídolo da torcida santista vai buscando chegar a um nível físico cada vez melhor e, consequentemente, voltar a estar na Seleção Brasileira. Segundo o que informou o ‘Planeta do Futebol‘, Neymar entendeu de forma positiva o contato do treinador italiano.

 

De acordo com a situação, dependeria apenas do próprio Neymar estar em condições ideais fisicamente, retornando à ‘amarelinha’. Nestes próximos quatro meses, tem a oportunidade de novamente justificar o jogador que já foi e ainda pode ser pelo seu país.

Mais Noticias