Comentarista critica contrato de Depay com Corinthians: ‘horroroso’
Acordo prevê que o Timão ofereça camisa 10 ao atacante holandês no início da temporada
07/02/2025 10:50 - Atualizado 07/02/2025 10:51

Depay será o novo camisa 10 do Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Paulo Calçade, comentarista da ‘ESPN’, não poupou críticas ao contrato firmado entre o Corinthians e o atleta Memphis Depay. Isso porque, segundo uma cláusula prevista no vínculo, o clube deve dar a camisa 10 ao holandês no início da temporada.
Paulo Calçade, sobre Depay ‘pegar’ a camisa 10 de Garro no Corinthians: ‘Horroroso. Pode até quebrar a imagem dele com o torcedor’#FutebolNaESPN #LinhaDePassehttps://t.co/ZYFLwfCb2U
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) February 7, 2025
O jornalista opinou não gostar da condição estabelecida no contrato e afirmou que isso pode inclusive denegrir a imagem de Depay em relação aos torcedores do Corinthians.
“Está no contrato do Memphis Depay que o Corinthians tem que dar a camisa 10 para ele. Eu acho isso horroroso. Horroroso! Isso pode até dar uma quebrada na imagem dele para o torcedor. Porque ele é um cara legal, que se integra com a torcida, com a cidade, é gente boa… Mas você tirar a camisa de um companheiro que acabou de receber essa camisa não é legal”, comentou Paulo Calçade.
Com a mudança, Depay deixa de ser o número 94 e herda a camisa 10 do argentino Rodrigo Garro, que chegou ao Timão em janeiro do ano passado. O meia passará a vestir a número 8, que pertencia ao volante Charles.
A nova numeração de Depay já deve estar em vigor a partir do próximo jogo do Corinthians, contra o São Bernardo, no domingo (09), às 20h30, pelo Campeonato Paulista.
Leia mais: VAR comete erro grave em Palmeiras x Corinthians; entenda