Com golaço de duas bicicletas, Volta Redonda bate o Fluminense
Mirandinha acerta bike sensacional para dar a vitória do Voltaço no Carioca; assista
16/01/2025 00:15 - Atualizado 16/01/2025 00:45
Volta Redonda vence o Fluminense com golaço de bike
Na noite desta quarta-feira (15), o Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O Tricolor esteve com um a menos no segundo tempo após a expulsão de Manoel, e com o resultado segue sem vencer no Campeonato Carioca.
Para este o duelo, o treinador Marcão contou com os reforços de Guga, Ignacio, Freytes e Nonato, mesmo assim não foi o suficiente. Com a derrota, o Fluminense continua com um ponto na tabela, enquanto o Volta Redonda chega aos primeiros três pontos.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado (18), às 19h (de Brasília), contra o Maricá, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Já o Voltaço visita o Bangu, no domingo (19), às 20h.
ASSISTÊNCIA DE BICICLETA DO BRUNO SANTOS, PARA O GOLAÇO DE BICICLETA DE MIRANDINHA! GOLAÇO AÇO AÇO DO ESQUADRÃO DE AÇO! 💛🖤🤍#EuSouVoltaço #EsquadrãoDeAço pic.twitter.com/kefChQspeu
— Volta Redonda FC (@VoltacoFC) January 16, 2025
Fluminense tem Manoel expulso, não sustenta pressão e sofre golaço
O primeiro tempo foi morno e de poucas emoções. O Fluminense teve o controle da bola no início da partida, mas depois o Volta Redonda teve o domínio e causou os principais ataques.
Sob comando do meia Luciano Naninho, o Voltaço chegou à área do Tricolor tanto pelos lados quanto pelo meio-campo. No entanto, em nenhuma das chances, o goleiro Vitor Eudes teve trabalho.
A equipe das Laranjeiras, por sua vez, teve oportunidades com o atacante João Neto, a melhor delas nos acréscimos em uma finalização na trave.
Já na etapa final, o jogo ganhou um pouco mais de emoção. O Fluminense voltou com agressividade e tentou balançar a rede com ataques de Paulo Baya e Riquelme Felipe.
Contudo, aos 16 minutos, o zagueiro Manoel empurrou o adversário e recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente foi expulso.
Leia mais: Outro gigante do futebol brasileiro quer Rony, do Palmeiras
Com um a menos, o Tricolor se defendeu, mas não conseguiu sustentar o Voltaço, que chegou ao gol com Mirandinha, de bicicleta, nos minutos finais.