SÉRIE A

Clube de Série A informa que não vai trocar de estádio; saiba mais

Valores para pacote anual de ingressos já foram anunciados; promessa é de público cheio durante toda a temporada

18/12/2024 09:38

Marcos Freitas/Mirassol

Durante as férias, os clubes já iniciam seus projetos para a próxima temporada. Enquanto isso, um deles, com a expectativa de jogar para um público ainda maior em 2025, negou qualquer tipo de mudança para atuar em outro estádio a não ser o seu.

 

Leia também: Transação pode chocar o Brasil e acordo está por detalhes; veja

 

Estreante na Série A, o Mirassol seguirá atuando em eu estádio. O Maião vem passando por reformar para atender seu torcedor de forma ainda mais atrativa. Existiu a especulação de que Rio Preto, há 25 minutos de distância da cidade do clube paulista, pudesse receber alguns jogos.

 

No entanto, a diretoria do clube negou, veementemente, quaisquer possibilidades. Em março, o Campeonato Brasileiro tem seu pontapé inicial já aguardado e, enquanto isso, o clube de forma exclusiva na Série A vai, aos poucos, qualificando as estruturas da sua casa.

 

“Obras vão continuar sendo feitas para aperfeiçoar as condições do estádio e melhorar a experiência dos torcedores do Mirassol e das equipes que nos visitarão em 2025”, noticiou o clube.

 

Clube paulista quer causar boa impressão em sua primeira vez na primeira divisão

 

Em 2025, o Mirassol fará parte do grupo dos seis paulistas, dentre os 20 participantes da Série A. Atualmente, o elenco do Leão Caipira, como é carinhosamente chamado, conta com nomes como o goleiro Muralha, o meia Chico e o atacante Léo Gamalho.

 

Além da Série A, o clube paulista disputa, em 2025, o torneio estadual e a Copa do Brasil. Vice-campeão da Série B, a diretoria do Mirassol diz-se orgulhosa de ser uma referência para sua região. Por fim, afirma que o Maião, estádio do clube que também marca seu centenário em 2025, seguirá sendo utilizado.

 

“Temos orgulho de carregar o nome da nossa cidade, de representar nossa região e nossos torcedores sabem que o Maião é a nossa casa!”, finalizou, em nota, o estreante na Série A.

Mais Noticias