SÉRIE A

CEO expôs vontade do Flamengo e cravou: ‘Pensamos bastante’

Diretoria do clube rubro-negro tentou mudar palco da partida de ida

11/04/2025 14:05 - Atualizado 11/04/2025 13:57

Gilvan de Souza/Flamengo

Na última quarta-feira (9), o Flamengo conheceu a sua primeira derrota em 2025. Ainda assim, o revés diante do Central Córdoba, pela segunda rodada da Libertadores, foi suficiente para reduzir os índices anímicos da torcida e do elenco flamenguista.

 

Jogadores como Arrascaeta e Léo Ortiz, por exemplo, revelaram que o objetivo do clube e da comissão técnica é priorizar o Brasileirão. Contudo, a forma que a derrota aconteceu, para um adversário inferior, tecnicamente, contribuiu para um ambiente mais negativo.

 

Essa, no caso, não foi a única derrota do Flamengo na semana. Isso porque a diretoria do clube rubro-negro tentou, junto ao Botafogo-PB, adversário pela terceira fase da Copa do Brasil, mudar o local da partida de ida entre paraibanos e cariocas. Veja:

 

“Pensamos bastante sobre todas as possibilidades, mas a decisão de jogar no Almeidão é, principalmente, para premiar o nosso torcedor, que está nos abraçando neste momento importante. Tenho certeza de que será uma grande festa” disse Alexandre Gallo, CEO da SAF do Botafogo-PB.

 

Flamengo integra lista que tem Chelsea e Real Madrid; veja

 

Flamengo é o atual campeão do torneio

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não oficializou as datas e horários dos encontros da fase atual. Pela data base, Flamengo e Botafogo-PB medem forças nos dias 29, 30 ou 31 de abril. Além de jogarem, na volta, no Maracanã, entre os dias 20, 22 e 22 de maio.

 

A equipe de Filipe Luís, caso elimine o Botafogo-SP, estará garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de desembolsar cerca de 3,6 milhões de reais pela classificação. Vale lembrar que, em 2024, o Flamengo se tornou pentacampeão ao derrotar o Atlético, na final.

Mais Noticias