Ceni vê Bahia melhor que o Palmeiras e lamenta derrota
Bahia atravessa sua pior fase no Campeonato Brasileiro; Ceni, por sua vez, perde prestígio no cargo
21/11/2024 10:28 - Atualizado 21/11/2024 10:14
Gazeta_54154457313_19fbd58e43_o.webp
O Bahia perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni afirmou que o Tricolor de Aço foi melhor que o Alviverde na partida e lamentou a derrota.
“Infelizmente, o futebol tem isso. Às vezes, você faz um jogo não tão bom e consegue um resultado acima do que apresenta. Hoje apresentamos muitos mais e não tivemos o resultado. Garanto que se a gente repetir essa atuação em outros jogos, as oportunidades vão surgir. A bola entrar ou não é do jogo. O sucesso e o fracasso estão por uma bola que entra dois centímetros da linha. É muito relativo isso. O torcedor só quer vencer, eu entendo, a gente também quer vencer, mas uma série de coisas acontecem. Acho que a gente mereceu ganhar, Palmeiras jogou bem pouco, mas foi eficiente. Revertemos o cenário da falta de confiança, mas a bola tem que entrar. Se ela não entrar, o que é que eu vou dizer?”, disse.
Fim de partida na Fonte Nova. Bahia sofre virada e sai derrotado após abrir o placar com Luciano Rodríguez. Próxima partida do Esquadrão será no domingo, às 16h, contra o Athletico no mesmo estádio. #BBMP pic.twitter.com/lYBIY75w9D
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 20, 2024
Além disso, Ceni revelou o objetivo da equipe na competição. Com o resultado, o Bahia ocupa a oitava posição da liga nacional, com 46 pontos, um a menos que o Cruzeiro, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores. O número de vagas para o torneio continental pode aumentar ainda mais em caso de título do Botafogo na edição deste ano e do Cabuloso na Sul-Americana.
“A gente merecia um resultado melhor. O time não se acomodou, não tem absolutamente nada disso. Brigaremos por aquilo que falamos. Nosso objetivo é o sétimo lugar no Campeonato. Se aparecer alguma outra vaga… É verdade que as distâncias diminuíram, o Corinthians entra no páreo, com 44 (pontos), o Vasco ainda joga, tem 43, e tem o Cruzeiro que está um à frente. Mas temos que jogar por nossa meta, que é chegar na classificação para a Pré-Libertadores”.
O Bahia volta a campo no domingo para enfrentar o Athletico-PR, pela 35ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.
O post Ceni vê Bahia melhor que o Palmeiras e lamenta derrota apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.