SÉRIE A

Catar entra em cena e ‘rouba’ contratação do Palmeiras; entenda

Clube paulista não deve desistir de novas contratações e segue atento ao mercado

21/01/2025 18:08 - Atualizado 21/01/2025 18:03

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras, bastante agressivo no mercado, estava muito próximo de anunciar mais uma contratação. Leila Pereira, atual mandatária do clube paulista, falou sobre o negócio, que acabou por melar. Segundo o ‘geglobo’, Claudinho irá atuar no futebol catariano.

 

“Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos”, comentou Leila, presidente do Palmeiras

 

Primeiramente, o jogador que estava praticamente acertado com o Palmeiras aceitou uma proposta do futebol do Catar. Financeiramente, acredita-se que os valores eram ainda maiores em relação ao que receberia no Brasil. O Al-Sadd é o clube catari em questão.

 

“Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, prosseguiu.

 

No Zenit já há quatro temporadas, o jogador fez 122 jogos com a camisa do clube russo. Foram, desde 2021, quando chegou na Europa, 21 gols e 28 assistências. Leila ainda revelou que chegou a trocar palavras, por telefone, com Claudinho:

 

“Nós entramos em acordo com o Zenit e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras”, finalizou Leila

 

Palmeiras segue em busca de qualificar, ainda mais, seu elenco para a temporada

 

É bem provável que, de acordo com as ações da diretoria palmeirense, mais reforços cheguem à Academia de Futebol. O Palmeiras ainda aguarda o atacante Paulinho se recuperar de um problema ósseo que já vem tratando desde o fim da última temporada.

 

Leia também: São Paulo faz sondagens por atacante ex-Cruzeiro e Palmeiras

Mais Noticias