Cássio salva e o Cruzeiro vai para a final da Sul-Americana
Kaio Jorge marcou em Buenos Aires e a Raposa disputará o título em Assunção
30/10/2024 21:32
Kaio Jorge marcou o gol da vitória e da classificação do Cruzeiro na Sul-Americana
Renasce um grande clube: O Cruzeiro de Fernando Diniz enfim venceu a primeira sob seu comando e nada melhor do que em uma semifinal de Sul-Americana.
Contando com o brilho de Cássio, que fechou o gol com grandes defesas, e com a estrela de Kaio Jorge, que marcou o gol decisivo, o time mineiro garantiu vaga na final ao eliminar o Lanús com uma vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), no estádio Néstor Díaz Pérez, na Argentina.
No entanto, não foi um jogo fácil para o time celeste. Nos primeiros minutos, o Lanús teve um gol anulado de Marcelino Moreno. Gradualmente, o Cruzeiro se soltou e começou a equilibrar o meio de campo.
Matheus Pereira ditou o ritmo com bons passes, e, em um lance de oportunismo, Kaio Jorge aproveitou o rebote após uma finalização de Gabriel Veron e fez 1 a 0. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida no Mineirão, o Cruzeiro avançou com um placar agregado de 2 a 1.
Leia mais: Em jogo atrasado, Inter e Flamengo empatam no Beira-Rio
Brilham as estrelas de Cássio e Kaio Jorge
⚽🦊 KRAVOU o @Cruzeiro na Final!
🤩 Gol de Kaio Jorge e festa celeste na busca pela #GrandeConquista! pic.twitter.com/ICufrXN3ue
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) October 31, 2024
🧙♂️🪄 Na ponta dos dedos! O toque mágico de Cássio para defender o gol do @Cruzeiro e garantir o time mineiro na decisão da CONMEBOL #Sudamericana!#AMagiaAcontece @CocaCola_Br pic.twitter.com/QMuJPUH9Gw
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) October 31, 2024