Cruzeiro

Cássio deixa treino com dores e vira preocupação no Cruzeiro

Goleiro sentiu incômodo na coxa e pode ser baixa nos próximos confrontos do time celeste, pelo Brasileirão e Sul-Americana

09/10/2024 12:17 - Atualizado 09/10/2024 12:30

Cássio deixou o treino do Cruzeiro com dores na coxa direita. Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro

O goleiro Cássio abandonou o treino do Cruzeiro mais cedo, realizado na manhã desta quarta-feira (09). O arqueiro sentiu a coxa direita ao pular para cortar um cruzamento, caindo no gramado com fortes dores.

 

O Cruzeiro ainda não divulgou detalhes sobre a possível lesão de Cássio. Ele foi avaliado no campo, mas deixou o treinamento cabisbaixo, mancando e com a mão na coxa direita.

 

Essa não é a primeira vez que o camisa 1 cruzeirense sente um desconforto muscular na coxa. No fim de setembro, após a classificação diante do Libertad, pela Copa Sul-Americana, o goleiro sentiu um incômodo e foi preservado de algumas atividades.

 

Mesmo assim, Cássio acabou sendo escalado na partida seguinte, quando o Cruzeiro empatou com o Vasco em 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Segunda baixa da semana na Toca da Raposa

 

O goleiro Cássio não é a única preocupação desta semana no Cruzeiro. Ontem (08), o clube informou que o meia Matheus Henrique foi submetido a exames médicos que diagnosticaram lesão em músculo no quadril, mas sem necessidade de cirurgia.

 

O jogador passará por recuperação em tratamento conservador e deve ficar fora dos próximos jogos.

 

O Cruzeiro terá alguns dias para acelerar a recuperação dos jogadores devido à Data FIFA. A equipe celeste volta a campo apenas no dia 18 de outubro contra o Bahia, no Mineirão, às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão.

 

 

Mais Noticias