Carille ainda está ameaçado no comando do Vasco? Analisamos a situação
Nesta terça-feira (15), compromisso pelo Brasileirão pode cravar sequência do técnico em São Januário
14/04/2025 13:40 - Atualizado 14/04/2025 13:30

Matheus Lima/Vasco
Depois de resultados negativos entre a Sul-Americana e o Brasileirão, Fábio Carille tinha uma pressão grande sobre suas costas para dar a resposta nos confrontos diante de Puerto Cabello e Sport. As vitórias vieram, e o questionamento sobre sua permanência no Vasco ainda existe.
No último sábado (12), o triunfo sobre o Leão, em São Januário, foi contundente. Vegetti, em dois momentos, e Rayan, anotaram os gols cruzmaltinos que levaram o time carioca a quarta colocação na tabela de classificação. Até o momento, o Carille segue no comando vascaíno.
O Vasco foi o dono da partida contra o Puerto Cabello, somando os três primeiros pontos na competição internacional. A vitória pelo placar mínimo poderia ter sido ainda maior, se as oportunidades criadas fossem melhor aproveitadas. Nesta terça-feira (15), o Gigante recebe o Ceará.
Vasco quer seguir 100% em São Januário
Mais uma vitória na capital fluminense dá ao Vasco uma tranquilidade ainda maior na competição nacional. Diante do Vozão, o time de Carille buscará o terceiro triunfo em mais um compromisso em São Januário. Até então, são duas partidas em sua casa.
A vitória sobre o Santos, de virada, por 2 a 1, e o último resultado positivo em casa, contra o Sport, dão suporte para que Carille consiga seguir o trabalho implementado no Vasco. A situação, no entanto, segue em análise pela diretoria cruzmaltina.
Vasco e Bundesliga negociam amistoso internacional no Maracanã durante o Mundial de Clubes