SÉRIE A

Carille rasga o verbo sobre atuação do Vasco: ‘muito ruim’

Cruz-Maltino foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1 nesta terça-feira (15)

16/04/2025 07:31 - Atualizado 16/04/2025 07:32

Carille se irritou com postura do Vasco, diante do Ceará. Foto: Matheus Lima/Vasco

Fábio Carille não gostou da atuação do Vasco na noite desta terça-feira (15), no Castelão, na derrota por 2 a 1 para o Ceará pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico criticou a postura passiva da equipe, cobrou respeito ao clube e mais agressividade nos próximos jogos.

 

 

 

 

“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente. Uma postura muito ruim, um jogo lento”, desabafou o técnico vascaíno.

 

 

Em campo, o Vasco saiu perdendo por 2 a 0, com dois gols de Pedro Raul, e só foi reagir aos 47 do segundo tempo, com Vegetti. Com isso, Carille também se irritou com a demora do time para tentar buscar uma reação. Segundo ele, o problema não foi a derrota, mas a maneira na qual ela veio.

 

 

“Perder faz parte, mas da forma que perdeu, isso me incomoda demais. Então repetindo, o pouquinho que a gente melhorou, um pouquinho. Não melhoramos muito também, não, já fez um segundo tempo melhor, mas o primeiro tempo me incomodou demais a postura”, acrescentou.

 

 

Leia mais: Flamengo emite nota sobre ‘caso Bruno Henrique’; veja se ele joga contra o Juventude

 

 

Com a derrota, o Vasco estaciona nos seis pontos, na 6ª posição no campeonato, podendo ser ultrapassado por outros clubes até o fim da rodada. Pressionado, Carille tem ainda um compromisso difícil pela frente. O Cruz-Maltino enfrenta o arquirrival Flamengo neste sábado (19), pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30, de Brasília, no Maracanã.

Mais Noticias