SÉRIE A

Capitão pede salário milionário para ficar no Vasco; veja detalhes

Clube está disposto a pagar cerca de 800 mil por mês, mas ainda negocia para não perder o jogador

15/01/2025 22:32

Vasco tenta negociar renovação de líder da equipe

Vasco tenta negociar renovação de líder da equipe

Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

Além de tentar reforçar o plantel para a temporada, O Vasco também quer manter seus principais nomes em São Januário. Nesse contexto, o clube encontra uma dificuldade: renovar com Pablo Vegetti.

 

De acordo com informações do portal ‘ge’, o capitão da equipe pede um salário fixo superior à 1 milhão de reais mensais para estender seu vínculo. Além disso, o staff do jogador não abre mão de bônus e luvas no contrato.

 

O Cruzmaltino, contudo, entende que um acordo nestes moldes é inviável. A diretoria não quer dar ‘um passo maior que a perna’ ao pagar um alto vencimento para outro atleta. Atualmente no Vasco, apenas Coutinho e Payet recebem o valor desejado por Vegetti.

 

Para a alegria dos vascaínos, que não querem perder o seu grande goleador, a negociação ainda está caminhando. Tanto o clube quanto o argentino querem a renovação, mas falta encontrar um valor.

 

 

O clube carioca está disposto a pagar algo em torno de 800 mil reais de salário para segurar seu capitão. Este valor, todavia, já seria um belo aumento para o atacante.

 

Outros pontos da renovação, como o tempo de vínculo, ainda não foram debatidos, mas não deve causar muitos problemas.

 

Leia mais: Conheça Loide Augusto, angolano que está na mira do Vasco

 

Aos 36 anos, Pablo Vegetti é um dos principais nomes do Vasco nas últimas temporadas. Ele tem contrato até o fim do ano, mas com renovação automática caso atue em 60% dos jogos. O capitão cruzmaltino soma 33 gols em 75 partidas pelo time.

Mais Noticias