Caixinha pôs fim ao mistério sobre Neymar jogar no Maracanã
Santos visita o Fluminense querendo conquistar primeiro triunfo pelo Brasileirão
07/04/2025 15:20 - Atualizado 07/04/2025 15:09

Raul Baretta/Santos
Mais uma vez, o Santos não venceu no comando de Caixinha. O último triunfo do Peixe aconteceu em 2 de março, diante do RB Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Neymar, se recuperando de lesão, esteve na Vila Belmiro neste domingo (6).
Contra o Bahia, o Santos chegou ao seu terceiro jogo sem conquistar uma vitória. Do mesmo modo, o empate por 2 a 2 deixou clara a necessidade que o elenco tem pela volta de Neymar, que pelas palavras de Pedro Caixinha, acontecerão ainda nesta semana.
“É o nosso capitão e fez questão de estar conosco, falar com o grupo antes do jogo e fez um trabalho fantástico em termos de equilíbrio e fortalecimento. Tudo indica não, vai estar estar conosco na terça-feira, quando iniciaremos nossa preparação”, disse Caixinha sobre retorno de Neymar.
O Santos visita o Fluminense, no próximo domingo (13). No Maracanã, é muito provável que Neymar seja titular. Todavia, o craque vinha trabalhando no departamento médico desde a eliminação no Paulistão, contra o Corinthians – partida esta que nem sequer atuou.
Arbitragem: veja polêmicas que marcaram a rodada do Brasileirão
Sem Neymar, Santos apresenta dificuldades para vencer
Nos três jogos que fez sem Neymar, a equipe alvinegra não venceu. Ainda assim, foram duas derrotas para Corinthians e Vasco, pelo Paulistão e Brasileirão, respectivamente, além do empate frente ao Bahia, neste domingo (6).
Por fim, será a primeira vez que o craque brasileiro jogará fora do estado de São Paulo desde que retornou ao Santos. Neymar terá, ainda, a oportunidade de reencontrar Paulo Henrique Ganso, ex-companheiro no início de sua carreira.