Caixinha não mede palavras e condena atitude de estrela do Santos
Derrota no clássico foi a primeira no Campeonato Paulista
23/01/2025 11:42
Raul Baretta/Santos
Após a derrota do Santos para o Palmeiras, o técnico Pedro Caixinha falou sobre a postura de um dos craques do seu elenco. Para o português, Soteldo, em certo momento, mais atrapalhava do que contribuía. O venezuelano, mais uma vez, é pauta nos bastidores do Peixe.
“Soteldo é muito bom jogador, mas taticamente é muito indisciplinado. Já estávamos desequilibrados, e precisaríamos reforçar o nosso meio campo. Por isso, houve a substituição”, discorreu Caixinha, falando sobre a parte tática do venezuelano.
Caixinha ainda reforçou a força que tem para elevar o Santos à níveis conhecidos em sua história. O português fez questão de frisar sobre sua vontade pelo projeto e afirmou que não vai desistir de seguir evoluindo:
O Santos tem sido muito mal tratado. Não tenho varinha mágica, mas tenho uma enorme vontade de vencer. Não vou desistir. Vamos precisar de todos. Tenho certeza de que conhecem muito melhor do que eu o passado recente dessa instituição”, comentou Caixinha.
Leia mais: Assina, Neymar? Guilherme faz comemoração curiosa pelo Santos
Santos conheceu primeira derrota no Paulistão
Depois de três partidas, o Santos agora tem uma vitória, uma derrota e um empate pelo Campeonato Paulista. Por fim, há um entendimento interno que a equipe conseguirá a classificação. O revés, inclusive, é tido como normal, diante do rival Palmeiras.