Bruno Henrique se acerta com rival, mas Flamengo não libera
Atacante já até conversou com novo técnico, mas negociação ainda depende de convencer a diretoria do rubro-negro
17/01/2025 18:42
Bruno Henrique tem acerto para deixar o Flamengo, mas rubro-negro não quer vender
O Atlético segue no mercado em busca de contratações, e o novo nome que o Galo busca é o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O negócio avançou nas últimas horas.
O Atlético acertou as bases salariais com o atacante. Neste momento, o técnico Cuca teve papel fundamental. O treinador entrou em contato com o jogador, explicando o motivo de querer contar com ele no time.
Além disso, Cuca detalhou como pretende utilizar o atleta na equipe e apresentou o projeto do Galo. A proposta agradou a Bruno Henrique, que se colocou à disposição e aceitou as condições.
O técnico Cuca conversou com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e o Galo já alinhou as bases contratuais com o jogador.
Agora, resta o acordo entre os clubes, etapa que não será simples.
🗞️ @canaldofrossard
📸 Gilvan de Souza/Flamengo pic.twitter.com/PaUga16JyK— Central do Galo (@CentralDoCAM) January 17, 2025
Contudo, há um desafio para o alvinegro: convencer o Flamengo. O Rubro-Negro não tem interesse em negociar o jogador, e Bruno Henrique ainda tem mais duas temporadas de contrato com o clube carioca.
Leia mais: Flamengo libera Léo Pereira de pré-temporada por questões pessoais
Vale ressaltar que, nas últimas horas, o Galo também acertou a contratação de Júnior Santos, do Botafogo. O jogador foi liberado para viajar e assinar contrato. Além dele, o clube está em vias de oficializar o lateral Natanael, do Coritiba.
Nesta janela de transferências, o Atlético já fez três contratações: o técnico Cuca, o volante Patrick, e o meia Gabriel Menino. Os dois últimos, contudo, vieram na contramão da venda de Paulinho para o Palmeiras.