Bruno Henrique no Galo: a verdade sobre negociação com o Flamengo
Diretoria do clube mineiro quer contar com o jogador mas vê dificuldades para acertar com o Flamengo
22/01/2025 16:01 - Atualizado 22/01/2025 15:11
Reprodução/Bruno Henrique
O Galo, viabilizando contratar Bruno Henrique, do Flamengo, parece ter chegado à conclusão de que o negócio não sairá do papel. A reportagem do Brasileirão confirmou que o clube rubro-negro não cederá, de forma alguma, liberar o atleta;
O Atlético acreditava que junto do empresário Denis Ricardo, o próprio jogador forçaria, de alguma maneira, sua ida à Belo Horizonte. Entretanto, segundo a apuração de Venê Casagrande, não há alguma hipótese de que a diretoria do Flamengo possa aceitar quaisquer pedidos.
Filipe Luís entende que Bruno Henrique é primordial para o estilo de jogo adotado por si, e considera-o inegociável. A alta cúpula do Flamengo, portanto, segue a mesma linha de pensamento. Contudo, o Galo parece ter recuado quanto ao sonho de contar com o jogador em 2025.
Bruno Henrique, inclusive, foi campeão da Copa do Brasil em 2024, com o Flamengo, sobre o próprio Atlético. Quando mais jovem, o multicampeão pelo Urubu era torcedor do Galo, fazendo com que a expectativa da torcida atleticana seja ainda maior por sua vinda.
Ainda assim, é inimaginável pensar que Bruno vestirá, nos próximos anos, a camisa do Atlético ou de outros clubes. Isso porque o contrato de Bruno, junto ao Flamengo, se encerra apenas no fim de 2026.
Leia mais: Flamengo quer repor saída de Fabrício Bruno por zagueiro do Inter
Garantido no Flamengo, Bruno não se pronunciou
Em nenhum momento, o estafe do atleta, nem o próprio, vieram a público para rechaçarem quais eram as conversas. O Galo pareceu, durante todo o momento de ‘flerte’ com o atleta, seguro de que haveria algum avanço pela negociação. No entanto, nada parece ter ocorrido.
Bruno e seu empresário seguem, à risca, seus contratos. De fato, após o vínculo se encerrar, ambos podem retomar as negociações. Mas, no momento, o Flamengo conta com Bruno Henrique e trata-o como inegociável.