Bragantino x Botafogo: onde assistir, horário e escalações
O Bragantino vive a expectativa de vencer a primeira partida em casa, enquanto o Botafogo quer começar a despontar com Renato Paiva
12/04/2025 09:07

O Bragantino recebe Botafogo pela terceira rodada do Brasileirão (Fotos: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino | Vítor Silva/ BFR)
Bragantino e Botafogo entram em campo neste sábado (12) pela terceira rodada do Brasileirão, no gramado do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida começa a partir das 16h de Brasília.
O Massa Bruta entra no duelo com a expectativa de vencer a primeira jogando em casa no Campeonato Brasileiro. Na estreia, a equipe empatou por 2 a 2 com o Ceará e foi derrotada pelo Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Resultados que deixam o time na 15ª colocação com um potinho somado, apenas. Caso vença o Botafogo, o Bragantino também encerra o jejum de seis jogos sem vitória. O último triunfo do time foi em 23 de fevereiro, sobre a Ponte Preta, pelo Paulistão.
Já o Botafogo vem de duas vitórias seguidas por 2 a 0. Uma sobre o Juventude em casa, na última rodada, e a outra, também em casa, sobre o Carabobo-VEN, pela Libertadores. A equipe sob comando de Renato Paiva chega a seu quinto jogo ainda necessitando de ajustes e querendo reencontrar aquela “sintonia fina” da temporada passada. O Alvinegro ocupa 5ª colocação, com quatro pontos somados e nenhum gol sofrido.
Onde assistir
O canal fechado Premiere transmite a partida ao vivo.
Prováveis escalações
Provável Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Vinicinho, Nacho Laquintana e Eduardo Sasha.
Técnico: Fernando Seabra.
Desfalques: Agustin Sant’Anna (lesão na coxa direita), Fabinho (estiramento na coxa esquerda), Fernando (tendinite patelar no joelho esquerdo) e Nathan Mendes (faz fortalecimento da articulação do joelho esquerdo).
Provável Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santi Rodríguez (Matheus Martins); Igor Jesus.
Técnico: Renato paiva.
Desfalques: Bastos (lesão no joelho esquerdo), Danilo Barbosa (transição após pubalgia), Marçal (trabalho de evolução da parte física) e Nathan Fernandes (lesão na coxa).
Pendurados: Barboza.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco-RS
Assistente 1: Maira Mastella Moreira-RS
Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto-BA
Quarto árbitro: Roger Goulart-RS
VAR: Daniel Nobre Bins-RS