SÉRIE A

Bahia aceitou ceder Cauly ao Botafogo, mas apresentou condições; veja

Jogadores importantes para Renato Paiva teriam que fazer parte de negócio

03/04/2025 15:40

Letícia Martins/Bahia

O Botafogo perdeu para a Universidad do Chile, nesta quarta-feira (2/4), por 1 a 0, pela estreia na Libertadores. Depois de uma excelente partida no Allianz Parque, no último domingo (30/3), pelo Brasileirão, a equipe de Renato Paiva decepcionou atuando longe de casa.

 

O empate sem gols em São Paulo deixou um ambiente mais anímico na torcida alvinegra, que não durou muito. O revés, pela competição internacional, marcou a 10ª derrota na temporada. O Fogão é o que mais perdeu, em 2025, entre clubes da primeira divisão.

 

Por isso, a diretoria do clube carioca procurou o Bahia para ter o meio-campista Cauly. Destaque desde que chegou ao clube nordestino, o jogador já atraiu o interesse do Palmeiras, recentemente. O clube soteropolitano, por sua vez, aceitou em seguir o negócio.

 

Contudo, apenas liberaria a peça importantíssima do time de Rogério Ceni caso houvesse uma troca, envolvendo o atacante Igor Jesus ou o venezuelano Savarino. A resposta foi, para muitos, num tom de deboche, para que o Botafogo desista de Cauly.

 

Renato Paiva, que já esteve à frente do Bahia, teria pedido a contratação do jogador. É muito improvável, porém, que as conversas prossigam.

 

Bahia estreia nesta quinta-feira (3), pela Libertadores

 

Depois de 36 anos, o Bahia retorna a Libertadores e estreia diante de um brasileiro. O Internacional visita o time de Ceni nesta quinta-feira (3). A bola rola a partir das 19h. Cauly, por sua vez, será titular.

 

O Inter, contudo, leva a melhor no retrospecto recentre entre sulistas e nordestinos. A força da torcida do Bahia pode, por outro lado, fazer a diferença na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Mais Noticias