Atlético-MG x Fluminense: Onde assistir, horário e escalações
Atlético-MG volta a jogar na Arena MRV depois de o estádio passar por reforma e troca da grama natural pelo piso sintético
11/05/2025 12:06

Duelo marca retorno da Arena MRV depois de passar por reformas (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam neste domingo (11), na reabertura da Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 17h30, horário de Brasília.
+ Leia mais: “Fifa aprova mudanças que endurecem luta contra racismo”
O estádio do Atlético volta a receber jogos oficiais da competição depois de ser interditado pelos incidentes ocorridos na final da Copa do Brasil, em novembro. Sem presença da torcida, o Galo enfrentou o Athletico-PR na última rodada do Brasileirão 2024. Depois o estádio foi fechado para reformas, trocando o gramado natural pelo piso sintético.
O Atlético-MG vem de cinco partidas fora de casa, somando Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Foram três empates (Caracas, Maringá e Mirassol), uma derrota (Iquique) e uma vitória (Juventude). Contra o Fluminense, o Galo inicia uma série de seis jogos em casa, sendo uma dessas partidas o clássico com o Cruzeiro, no Mineirão.
O Fluminense vive um momento de oscilação e desconfiança do torcedor. A equipe vem de vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão, mas com um gol no último minuto. No meio de semana, o time formado por reservas foi derrotado pelo GV San José, por 1 a 0, na altitude de La Paz, na Bolívia, pela Sul-Americana.
Onde Assistir
A TV Globo transmite a partida (para ES, MG e RJ) e o canal pay-per-view Premiere exibe para todo o Brasil.
Prováveis escalações
Provável Atlético-MG: Everson; Natanael, Rômulo, Alonso, Caio, Rubens, Fausto Vera (Alan Franco), Gustavo Scarpa,, Cuello, Rony e Hulk
Técnico: Cuca.
Pendurado: Cuello
Quem está fora: Lyanco, Guilherme Arana, Alan Franco, Gabriel Menino, Cadu e Caio Maia (lesionados)
Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio (Thiago Silva), Freytes e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Arias, Canobbio e Everaldo.
Técnico: Renato Gaúcho.
Pendurado: Bernal.
Quem está fora: Otávio (tendão de Aquiles), Cano (joelho).
Arbitragem
Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Assistente 1: Bruno Boschilia – PR
Assistente 2: Alex dos Santos – SC
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway – ES
Quarto árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa – DF
+ Leia mais: “Na mira da Seleção, Ancelotti tem data para deixar o Real Madrid”