Atlético-MG faz primeiro treino em novo gramado da Arena MRV

O elenco do Atlético-MG realizou neste sábado (3) o primeiro treino no gramado sintético da Arena MRV. A atividade foi a penúltima antes da viagem para enfrentar o Juventude, na próxima segunda-feira (5), pelo Brasileirão.
+ Leia mais: “Dudu encaminha acerto com o Atlético-MG”
A instalação do gramado foi finalizada nesta sexta-feira, com a colocação de cortiça e da irrigação.
No treino que marcou a penúltima atividade antes da viagem pro Sul, a bola voltou a rolar na @ArenaMRV! 🖤🤍 pic.twitter.com/l4gp3Y69Tj
— Atlético (@Atletico) May 3, 2025
Torcida faz protesto contra SAF
No lado de fora da Arena MRV, um grupo de torcedores aproveitou o treino para realizar um protesto. Segundo eles, a principal reclamação é a falta de investimentos na SAF atleticana. Cerca de 30 torcedores estavam presentes.
Protesto de torcedores do Atlético-MG em frente à Arena MRV: “Ô, Menin é só caô”.
🎥 @_hugomendes13 pic.twitter.com/JvSV0WyyyO
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 3, 2025
+ Leia mais: “Al-Hilal toma decisão sobre Jorge Jesus, alvo da Seleção Brasileira”



