Menu
Atletico-MG

Atlético-MG faz primeiro treino em novo gramado da Arena MRV

Diego Fortes03 de maio de 2025
grama sintética Atlético-mg
grama sintética Atlético-mg

O elenco do Atlético-MG realizou neste sábado (3) o primeiro treino no gramado sintético da Arena MRV. A atividade foi a penúltima antes da viagem para enfrentar o Juventude, na próxima segunda-feira (5), pelo Brasileirão.

 

+ Leia mais: “Dudu encaminha acerto com o Atlético-MG”

 

A instalação do gramado foi finalizada nesta sexta-feira, com a colocação de cortiça e da irrigação.

 

 

Torcida faz protesto contra SAF

 

No lado de fora da Arena MRV, um grupo de torcedores aproveitou o treino para realizar um protesto. Segundo eles, a principal reclamação é a falta de investimentos na SAF atleticana. Cerca de 30 torcedores estavam presentes.

 

 

+ Leia mais: “Al-Hilal toma decisão sobre Jorge Jesus, alvo da Seleção Brasileira”

#Arena MRV#Atlético-MG#brasileirão

Leia também