Atlético fecha parceria e vende naming rights da GaloTV para a H2Bet
Canal oficial do clube no YouTube passa a se chamar "GaloTV H2Bet" após acordo com patrocinadora máster
30/03/2025 16:43

Atlético-MG vende os naming rights da GaloTV para a H2Bet – Foto: (Divulgação / Atlético)
O Atlético-MG anunciou, nesta sexta-feira (28), a venda dos naming rights de seu canal oficial no YouTube para a casa de apostas H2Bet, atual patrocinadora máster do clube. Com o acordo, o canal passa a se chamar “GaloTV H2Bet”. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Galo.
Ver essa foto no Instagram
A parceria reforça o crescimento da GaloTV, que, em 2024, registrou quase 64 milhões de visualizações no YouTube, posicionando-se como a quarta maior audiência entre canais de clubes de futebol no Brasil, segundo levantamento do SocialBlade.
Para o CEO da H2Bet, Ueltom Lima, o acordo busca aproximar ainda mais a marca da torcida atleticana. “Nosso objetivo é nos conectar cada vez mais com a Massa Atleticana. A H2Bet valoriza conteúdos digitais de qualidade, como os produzidos pela GaloTV, e queremos aproximar os torcedores do clube e de seus ídolos, além dos dias de jogo.”
O CEO do Atlético, Bruno Muzzi, celebrou o novo contrato e destacou a sintonia da patrocinadora com o clube. “Ficamos muito felizes com mais essa parceria com a H2Bet. O apoio às mídias do Atlético, por meio do naming rights da GaloTV, mostra que nosso patrocinador máster está alinhado com o pensamento do Galo e conectado com nossa torcida.”
A negociação fortalece a presença digital do Atlético, amplia suas receitas e reafirma a importância dos conteúdos audiovisuais na aproximação com os torcedores.
Leia mais: Grêmio vence Atlético-MG na estreia do Brasileirão 2025