Atlético confirma de lesão e estrela pode perder final do Mineiro
Atacante foi substituído no começo da segunda etapa contra a Tombense e já iniciou trabalhos de fisioterapia
25/02/2025 19:48

Atlético pode enfrentar o América sem seu grande craque
Foto: Pedro Souza/Atlético
O Atlético pode ter um desfalque crucial para a final do Campeonato Mineiro, contra o América: Hulk. Os dois jogos da decisão serão apenas em março (dias 8 e 15), mas o artilheiro corre risco de ficar de fora, já preocupando torcedores.
De acordo com o boletim médico do Galo nesta terça-feira (25), exames médicos constataram uma lesão muscular na coxa direita do atacante. Ele já iniciou o processo de tratamento com a fisioterapia do clube.
No último sábado, em duelo contra a Tombense, o camisa 7 sofreu uma pancada e minutos depois alegou dores. As câmeras da partida flagraram ele apontando para a coxa, na região da virilha, enquanto conversava com o médico Rodrigo Lasmar.
🏥 DM Informa:
Após exames de imagem realizados nesta segunda-feira, o atacante Hulk teve confirmada lesão muscular na coxa direita, na partida contra o Tombense. O atleta já iniciou o tratamento com a fisioterapia.
Boa recuperação, ídolo! 💪🏼 pic.twitter.com/3xCBLrj68F
— Atlético (@Atletico) February 25, 2025
Hulk deixou o gramado aos 5 minutos do segundo tempo, quando o Atlético ainda vencia por 1 a 0 na Arena do Jacaré. Contudo, o time mineiro não divulga o tempo de recuperação dos jogadores.
A boa notícia para os atleticanos é que, até a partida de ida da final do Cmapeonato Mineiro, o Galo terá cerca de 10 dias sem jogos. Há expectativa que a CBF confirme o duelo contra o Manaus, na primeira semana de março.
Os confrontos diante do América serão nos dias 8 e 15 de março.
Leia mais: América age com cautela e presidente confirma: ‘Temos casa’
Para variar um pouco, Hulk é o melhor jogador do Atlético na temporada. Em 7 jogos, o ídolo alvinegro anotou 7 gols, incluindo dois no clássico contra o Cruzeiro.