SÉRIE A

Assina, Neymar? Guilherme faz comemoração curiosa pelo Santos

Atacante abre o placar no clássico contra o Palmeiras e faz 'referências' ao astro brasileiro; assista

22/01/2025 23:43 - Atualizado 23/01/2025 02:46

Guilherme comemora gol do Santos contra o Palmeiras 'imitando' Neymar

Guilherme comemora gol do Santos contra o Palmeiras ‘imitando’ Neymar

Foto: Raul Baretta/Santos FC

A expectativa do torcedor do Santos pelo retorno de Neymar à Vila Belmiro continua crescendo graças ao atacante Guilherme. Esse ‘sonho’ já transcedeu para o vestiário do time paulista, que também deseja contar com o astro brasileiro.

Nesta quarta-feira, o atacante marcou o gol que abriu o placar no clássico contra o Palmeiras. Com a camisa 10, ele cobrou falta e contou com um desvio na barreira para ‘matar’ o goleiro Weverton no lance.

Porém, o que mais chamou atenção foi a comemoração de Guilherme após o gol. Ele fez um gesto típico de Neymar, com as mãos ao lado do rosto e a língua para fora. Não satisfeito com a referência, o artilheiro simulou uma assinatura de papel com as mãos. Assista:

Segundo Guilherme, no entanto, essa comemoração não passa de uma coincidência com a situação de Neymar. Ele diz que ambos os gestos foram homenagens para os seus filhos.

O primeiro, para o seu filho, que é fã de Neymar e essa ‘referência’ foi um pedido do garoto. O segundo é para sua filha, que gosta muito de desenhar.

“Na verdade é uma coincidência. Meu filho, Guilherme Jr., é muito fã do Neymar. Para ele o Neymar é o segundo melhor jogador de todos. O primeiro, óbvio, é o papai. Pra ele, né? (risos). Ele pediu para que eu fizesse essa comemoração. Ele já tinha pedido contra a Ponte Preta e eu acabei esquecendo. Hoje lembrei. Ele gosta de imitar o Neymar. E aqui (assinatura) é coincidência. Minha filha, Pietra, tem 7 anos e gosta de desenhar muito. Ela também pediu para que eu fizesse isso. De fato, é uma coincidência. Mas tomara que não seja no final (risos)”, disse o atacante.

Leia mais: Corinthians vence o Água Santa e conquista feito raro no século

Se tem ligação com Neymar ou não, só o tempo dirá. Mas é inegável que a celebração de Guilherme só aumentou o sonho e desejo dos santistas e do Santos em repatriar Neymar.

Mais Noticias