Apresentado, Dudu reforça parceria com Cuca: ‘Sempre me considerou’
Atacante usará a camisa de número '92' no Galo
13/05/2025 14:43

Paulo Henrique França/Atlético
Na tarde desta terça-feira (13), o novo atacante do Atlético, Dudu, foi apresentado pelo clube mineiro. O jogador foi claro ao dizer que está muito satisfeito em voltar a trabalhar com Cuca e se mostrou bastante ansioso em estrear com a camisa alvinegra.
“Desde que ele deixou o Palmeiras, e eu fiquei, mantemos conversas. Sei do tanto que ele me considera e quanto me valoriza por onde passamos juntos. Quero muito ajudar o clube, jogar junto da massa do Atlético e conquistar nossos objetivos em 2025”, reforçou Dudu.
Contudo, o encontro com o torcedor do Atlético ainda vai demorar. Isso porque a janela de transferência só será aberta em 2 de junho. O primeiro jogo do Atlético em que o novo contratado poderá atuar será contra o Internacional, dia 12, na Arena MRV.
Será o último compromisso do Galo antes da paralisação para o Mundial de Clubes. Todos os jogos retornarão somente em julho, quando aí sim, Dudu poderá ter mais sequência com a camisa do Atlético.
Dudu foi claro quanto aos seus objetivos e passado no rival
Em tempo, Dudu teve a clareza de demonstrar sua satisfação em poder chegar ao Atlético. Ressaltou a força do torcedor alvinegro e disse o quanto terá que trabalhar para poder agradar a torcida. O jogador esteve na Arena MRV no último domingo, no encontro diante do Fluminense.
O time de Cuca venceu, mas sob vaias. Por fim, perguntado sobre o que pensa da forma do torcedor protestar, o ex-jogador do Cruzeiro respeitou quem expressa sua insatisfação da forma que aconteceu no retorno da casa do Galo:
“O torcedor sai de casa, paga seu ingresso, e quer ver seu time vencer. Respeito e é normal. O torcedor é apaixonado e nós também queremos ganhar. Não acontece apenas no Galo. O torcedor procura expressar do seu jeito a sua infelicidade.