Busca

Fluminense

Aos 28 anos, ex-Fluminense e Barcelona agora é cantor de pagode

Ex-meia não manteve desempenho impressionante quando ainda era jovem

09/05/2025 18:05 - Atualizado 09/05/2025 18:04

Bruno Haddad/Fluminense

Que a carreira dos jogadores é curta e passageiro, é evidente. Mas, para Robert, revelado nas categorias de base do Fluminense, com passagem rápida pelo Barcelona, ficou ainda mais escancarado.

 

Depois de atuar no Brasil, Espanha e Hong Kong, o jogador decidiu se aposentar e aos 28 anos de idade, já assume outra função na vida. Hoje, o ex-meia é cantor de pagode e avaliou como é tentar algo novo antes dos 30.

 

Acho que a vida é sempre um recomeço em todos os momentos que você vive, porque cada hora você tem que se reinventar e abraçar de paixão com o que você está vivendo. Então acho que eu sempre vou estar recomeçando, porque eu sempre gosto de tentar algo novo, sempre gosto de sair fora da caixa para fazer minhas paradas e tentar o que eu amo fazer”, declarou o ex-jogador de futebol.

 

Nas três – curtas e meteóricas, passagens pelo Fluzão, Robert somou 13 partidas e dois gols. Já no clube da Catalunha, não teve a oportunidade de jogar oficialmente pela equipe principal, participando apenas de amistosos pela equipe secundária.

 

Robert não conseguiu manter o mesmo futebol quando adolescente

 

O futebol que impressionou a muitos empresários e clubes, no entanto, não permaneceu. Robert teve problemas para sustentar o desempenho mas não se arrepende do que viveu. Por fim, o cantor agradeceu às oportunidades que teve e comemorou sua nova fase:

 

“Eu acho que eu não faria nada diferente, não tenho nenhum arrependimento, e me sinto realizado com tudo que eu vivi no futebol, sabe? Acho que a gente tem que agradecer sempre, acima de tudo, porque Deus dá um caminho”, analisou Robert.

 

No Palmeiras, Estêvão supera números de estrela do Barcelona

Mais Noticias