Ao vivo, Neto rasga o verbo contra Renato Gaúcho: “Você não é Jesus”
Palavras duras ditas contra o treinador do Grêmio chocaram as redes sociais em programa ao vivo
04/12/2024 07:30 - Atualizado 03/12/2024 23:16
Renato Gaúcho é alvo do Santos para 2025
A relação Grêmio e Renato Gaúcho está cada vez mais próxima do fim. O treinador e ídolo da torcida gremista não deve permanecer em Porto Alegre para a próxima temporada. No comando desde primeiro de setembro de 2022, o técnico passa por ‘maus bocados’ no sul.
Isso porque já há algum tempo Renato não vem apresentando bons resultados pelo tricolor gaúcho. Além disso, a relação pessoal entre técnico e jogadores já não aparenta ser a melhor possível. Neto, apresentador da TV Bandeirantes, deu seu parecer, ao vivo, sobre a situação, no ‘Donos da Bola’:
“Se você fizer isso em São Paulo, você não aguento um mês. Se fizer o que você faz com a imprensa do sul, que é maravilhosa, que sabe do futebol, é uma falta de respeito. Você está achanque é Deus, que é maior que todo mundo. Você só é um treinador que está aí no Grêmio” disse Neto.
Leia também: Gigante espanhol quer tirar Braithwaite do Grêmio, diz jornal
Renato e jogadores encerraram, no último domingo (1), pesadelo do descenso
A vitória conquistada sobre o São Paulo, por 2 a 1, na Arena do Grêmio, permitiu que os comandados por Renato Gaúcho, e o próprio treinador, pudesse respirar mais aliviados. O Imortal, segundo o Departamento Matemático da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), não tem mais chances de jogar a segunda divisão.
Contudo, a briga agora ainda é por uma vaga na Sul-Americana. Restam dois compromissos diante de Vitória e Corinthians. Soteropolitanos e paulistas ocupam, respectivamente, a 10ª e a oitava posição, resultando em confrontos diretos na confirmação pela classificação ao torneio internacional.
Neto, por sua vez, acredita que as atitudes de Renato não condizem com ‘correto’. O apresentador finalizou sua fala deixando claro que respeita o treinador, mas que não concorda com os atos recentes do ex-jogador:
“Você não sabe quanto um cara que trabalha na rádio ganha. Ô Guerra (presidente do Grêmio), não pode deixar isso acontecer. Com todo amor e respeito que tenho por você, tem hora que não dá”, concluiu.