André Silva explica discussão e dispara: “Quem não se incomodar com falha não merece estar no São Paulo”
Após desentendimento com Alan Franco, o atacante do São Paulo se manifesta no Instagram e reafirma seu comprometimento com o clube da capital paulista
19/04/2025 17:37 - Atualizado 19/04/2025 18:18

André Silva comemora gol contra o Botafogo – Foto: (Rubens Chiri / São Paulo FC)
Após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, André Silva explicou a discussão com Alan Franco, que ocorreu em campo após o apito final. O atacante usou seu Instagram, na última sexta feira (18), para reafirmar seu compromisso com o São Paulo e destacou que cobranças internas são naturais em um time vencedor.
A confusão começou entre o atacante Luciano e o zagueiro Alan Franco, e André Silva se envolveu para defender o camisa 10 da equipe tricolor.
“Quem não se incomodar com uma derrota ou com uma falha não merece vestir a camisa do São Paulo”, afirmou o atacante de 27 anos, que completou 1 ano no clube no último mês de março.
Ver essa foto no Instagram
O técnico Luis Zubeldía, questionado em entrevista coletiva após o jogo sobre o episódio, se irritou com a pergunta e minimizou a situação ao afirmar que cobranças entre jogadores são normais após um jogo em que o time poderia ter saído com a vitória. O São Paulo agora possui 4 empates em 4 jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Reserva, jóia ou reforço: as opções do São Paulo para substituir Calleri