Agora no Cruzeiro, Fagner manda recado à torcida do Corinthians
Lateral-direito que estava no Timão desde 2013, deixará o clube paulista e assinará com o Cruzeiro até o final da temporada de 2025
03/01/2025 21:24
Fagner assinou com o Cruzeiro após se tornar ídolo no Corinthians
Nesta sexta-feira (03), o lateral-direito Fagner se despediu do Corinthians. O jogador será emprestado ao Cruzeiro e, inclusive, já foi anunciado pelo clube mineiro nas redes sociais. Aos 35 anos, ele publicou uma mensagem de despedida para a torcida do Timão.
Assim, chega ao fim a segunda passagem de Fagner pelo Corinthians. Revelado pelo clube, ele passou por Vitória e Vasco antes de retornar ao Timão em 2013. Durante esse período, conquistou importantes títulos, como o Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017, além dos estaduais de 2017, 2018 e 2019.
“Chegar aos nove anos e viver tudo o que vivi foi muito especial. Em duas passagens, títulos importantes, vitórias, derrotas, Seleção de base, Copa do Mundo, Copa América, grandes amigos e uma história escrita – que nunca será apagada. Ser o sétimo em número de jogos (578) em um dos maiores clubes do mundo me orgulha muito! Vestir essa camisa nos últimos 11 anos é para poucos”, declarou Fagner.
Fagner deixará o Corinthians e assina com o Cruzeiro até o final de 2025
Além disso, o jogador destacou a gratidão por sua trajetória no clube.
“Obrigado por tudo o que vivemos juntos, Corinthians. É momento de respirar novos ares, de viver novas experiências, mas também de sempre valorizar e ser grato. Gratidão é o sentimento que resume tudo o que vivemos”, concluiu o lateral.
Por outro lado, com um salário considerado alto e pouco espaço no elenco atual, o Corinthians optou por dividir os vencimentos de Fagner com o Cruzeiro. Dessa forma, o lateral assinou contrato até o final de 2025.
Leia mais: Portuguesa anuncia pacotão com ex-atletas de Galo, Cruzeiro e São Paulo
Ver essa foto no Instagram
No Corinthians desde 2013, Fagner disputou, ao todo, 563 partidas com a camisa do Timão. Ele foi responsável por 56 assistências, mas nunca foi de marcar muitos gols, anotando apenas 12 em sua passagem pelo time paulista.