Busca

SÉRIE A

Adversário do Cruzeiro chega a Belo Horizonte embalado; veja

Leonardo Jardim busca melhorar números no comando celeste

08/04/2025 17:30 - Atualizado 08/04/2025 17:12

Lucas Bubols/Cruzeiro

Depois de vencer o Mirassol, o Cruzeiro sequer balançou as redes dos adversários que viriam pela frente. A derrota para o Unión, de Santa Fé, pela rodada de abertura da Sul-Americana, acendeu o alerta para a equipe mineira, que precisa vencer nesta quarta-feira (9).

 

A derrota para o Internacional, no último domingo (6), por 3 a 0, ficou marcada pela expulsão errônea de Jonathan Jesus. O zagueiro será desfalque do time celeste no confronto do próximo domingo (13), diante do São Paulo, no Morumbis.

 

No entanto, o jogador deve ser titular no compromisso desta quarta-feira (9). Às 21h30, diante do Mushcu Runa, do Equador, a missão do Cruzeiro é simples: vencer a partida para voltar a brigar pela liderança do ‘Grupo E’.

 

O adversário, no entanto, vem de bons resultados. Nos últimos três jogos, empatou com o Emelec, por 1 a 1, um dos maiores clubes do Equador, além de vencer o Palestino, pela Sul-Americana, em casa, por 3 a 2, e somar ponto contra o Club Técnico Universitário.

 

Leonardo Jardim tem números superiores aos de Diniz? Veja

 

Cruzeiro venceu apenas uma partida no comando de Leonardo Jardim

 

Desde que o técnico português chegou a Belo Horizonte, o Cruzeiro disputou seis partidas oficiais, vencendo apenas uma – contra o Mirassol, no Mineirão, por 2 a 1. A expectativa do torcedor celeste é que o embate diante dos equatorianos, nesta quarta-feira (9), seja positivo.

 

Na Sul-Americana, apenas o líder de cada grupo avança às oitavas de final da competição. Os clubes que ficam na segunda posição encaram equipes que jogaram a Libertadores e terminaram a fase de grupos na terceira colocação. Posteriormente, os vencedores avançam à próxima fase.

Mais Noticias