Abel falou sobre relação com Leila e possível saída do Palmeiras
Declaração foi dada antes do empate diante do Porto, na estreia pelo Mundial de Clubes
16/06/2025 12:50 - Atualizado 16/06/2025 12:49

Cesar Greco/Palmeiras
Sem gols, o Palmeiras empatou diante do Porto na estreia do Mundial de Clubes neste domingo (15). Antes de encarar a equipe bicampeã da Champions League, Abel Ferreira falou sobre a relação que tem com Leila Pereira.
“Os outros não vão ficar chateados, mas eu tenho a melhor presidente do mundo. Uma relação extraordinária, e o tripé ‘presidente, diretor de futebol e treinador’ é o triângulo mágico”, disse Abel.
Em sua sexta temporada à frente do Verdão, Abel tenta buscar um título inédito nos Estados Unidos. Ainda assim, explicou o motivo da sua permanência no Palmeiras seguir pesando, ano após ano.
“Leila disse que enquanto for presidente do Palmeiras, eu só não fico se não quiser. Quando você ouve isso, há coisas que pesam”, confessou o treinador português, deixando ainda mais distante a possibilidade de deixar o Brasil.
Palmeiras pressiona, mas empata com Porto na estreia do Mundial
Palmeiras tenta a classificação às oitavas de final do Mundial
O Palmeiras ainda tem dois jogos para confirmar sua classificação. Restam os confrontos diante do Al Ahly e Inter Miami. Na partida de abertura do torneio, egípcios e norte-americanos também empataram por 0 a 0.
Veja os jogos restantes do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes:
19 de junho
• Palmeiras x Al-Ahly – 13h
23 de junho
• Palmeiras x Inter Miami – 22h