SÉRIE A

A final começou: Hulk, Marlon Freitas e Luiz Henrique protagonizam discussões

Jogadores batem boca na saída do gramado após empate tenso 9 dias antes de uma decisão

21/11/2024 00:23

Hulk foi um dos mais exaltados nas discussões entre Atlético e Botafogo

Hulk foi um dos mais exaltados nas discussões entre Atlético e Botafogo

Foto: Pedro Souza/Atlético

O jogo prévio da final da Libertadores, entre Atlético e Botafogo, já deu índicios do que será a decisão em Buenos Aires. Após o empate no Independência, os jogadores bateram boca na saída de campo. Os mais exaltados foram Hulk, Marlon Freitas e Luiz Henrique.

 

As polêmicas começaram ainda no primeiro tempo, com os atletas do Glorioso irritados com as provocações de Deyverson. Tiquinho e Everson também chegaram a discutir dentro do gramado, mas o clima ainda esquentaria mais.

 

Em certo momento, Hulk, que estava no banco de reservas, bateu boca com Marlon Freitas, capitão do Botafogo no duelo. O estádio vazio, entretanto, contribuiu para ouvir o diálogo:

 

“Time de mer**”, disse o volante botafoguense. O craque do Galo respondeu dizendo “você vai ver quando eu entrar”.

 

Após o fim da partida, o zagueiro Barboza, expulso nos minutos finais, voltou ao campo exaltado. Ele correu de um lado ao outro, ao que parece, procurando por Maurício Lemos, defensor do Atlético. Eles chegaram a discutir na saída para o vestiário, mas com uma distância considerável.

 

 

A treta entre zagueiros desencadeou mais confusões. Seguranças de ambas as equipes iniciaram uma briga generalizada na beira do gramado.

 

Ainda no campo, Marlon Freitas foi tirar satisfações com jogadores do Atlético, que comemoravam o resultado. Os botafoguenses se irritaram com o anti-jogo do time mineiro para segurar o 0 a 0, em BH.

 

Hulk procurou o técnico do Botafogo, Artur Jorge, para reclamar de Luiz Henrique. Segundo o ídolo do Galo, o atacante do Glorioso está “se achando craque”. Ele chegou a mencionar sua história na Seleção, em comparação ao jovem jogador.

 

“Luiz Henrique falou “vocês são uma m#…”. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba”, disse Hulk.

 

Leia mais: Em jogo tenso, Botafogo tropeça no Atlético e vê o Palmeiras encostar

 

Porém, na confusão entre os seguranças, Luiz Henrique recebeu um cartão vermelho por atirar um objeto contra funcionários do Atlético.

Mais Noticias