Jogador com tatuagem do Flamengo pode assinar com Fluminense
Campeão da Libertadores pelo Urubu está na Arábia Saudita há mais de cinco anos
08/01/2025 14:43
Reprodução/Al-Shabab
Na Arábia Saudita desde 2019, Gustavo Cuéllar, que venceu a Libertadores com o Flamengo, pode ser o novo reforço do Fluminense. O jogador que tem o escudo do clube rubro-negro tatuado em seu corpo já teria, segundo a Itatiaia, se acertado com o tricolor carioca.
No entanto, ainda resta ao Fluminense se acertar com o Al-Shabab, atual clube de Cuéllar. Na primeira temporada pelo atual clube, foram 36 jogos disputados, balançando as redes em uma oportunidade. Antes, defendeu o Al-Hilal, por quatro temporadas.
Contudo, a diretoria do clube carioca teme que os valores solicitados pelo Al-Shabab estejam longe do orçamento que o caixa do Fluminense permite. Ainda assim, ambas as partes acertaram o valor salarial, além da duração do vínculo.
Leia também: Fluminense insiste em Rony, mas atleta faz jogo duro
Todavia, o colombiano, quando esteve no Brasil defendeu as cores do Flamengo por quatro temporadas. Foram 167 jogos pelo time da Gávea. Revelado pelo Deportivo Cali, o jogador pode retornar à América do Sul e jogar, novamente, no Rio de Janeiro.
Fluminense avalia proposta por empréstimo ao colombiano
Pelas cifras que o Fluminense imagina serem solicitadas pelo Al-Shabab, uma das opções para contar com o atleta seria viabilizar um negócio por empréstimo. O jogador chegaria no CT das Laranjeiras cedido por tempo determinado, e possivelmente, com um passe fixado.
Por fim, vale lembrar que Cuéllar tem contrato até 30 de junho do próximo ano com o clube saudita. O Fluminense estuda os próximos passos para oficializar, junto ao Al-Shabab, uma proposta pelo jogador que marcou época com a camisa do rival Flamengo.