O que falta para Fabrício Bruno ser anunciado pelo Cruzeiro? Veja
Aval de Filipe Luís foi importante para defensor avaliar, com positividade, sua ida ao clube mineiro
06/01/2025 12:59 - Atualizado 06/01/2025 12:21
Marcelo Cortes / Flamengo
O zagueiro que passou as últimas três temporadas no Flamengo pode estar de mudança do Rio de Janeiro. O Cruzeiro trabalha fortemente para repatriar o jogador que foi revelado nas categorias de base da Raposa e desejaria, no momento, tal retorno.
Contudo, Filipe Luís, técnico da equipe rubro-negra, não estaria fazendo muito esforço para manter Fabrício. O jogador não teria convencido o zagueiro de que poderia ser utilizado, nesta temporada, fazendo com que o Cruzeiro fosse ainda mais incisivo na negociação.
Ainda assim, uma reunião entre os dois clubes, nesta segunda-feira (6), pode selar o negócio. Num momento anterior, a cúpula flamenguista não se mostrou agradada com os números oferecidos pelo Cruzeiro. No entanto, a diretoria do clube celeste deve chegar aos R$ 40 milhões.
Leia também: Cruzeiro apresenta Gabigol e Dudu em grande festa no Mineirão
Cruzeiro quer concluir compra o mais rápido possível
Boa parte da delegação cruzeirense deve desembarcar, nos Estados Unidos, já nas próximas horas. Parte da pré-temporada da equipe de Diniz será em solo norte-americano. No dia 18, deste mesmo mês, Cruzeiro e Atlético se enfrentam em amistoso válido pela FC Series.
Por isso, o Cruzeiro quer agilizar o processo contratual do zagueiro para que o mesmo esteja, logo menos, com todo o elenco cruzeirense.
O torneio que acontece na Flórida ainda conta com a participação de São Paulo e Flamengo. Por fim, ainda sobre a contratação de Fabrício Bruno, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, e José Boto, novo diretor de futebol do Flamengo, podem selar o negócio nas próximas horas.