SÉRIE A

Técnico do Fulham abre o jogo sobre Andreas Pereira: ‘Existem chances’

Palmeiras quer contar com jogador ainda no início da próxima temporada

26/12/2024 17:58 - Atualizado 26/12/2024 17:21

Foto: Divulgação/Fulham FC

Andreas Pereira, desejo do Palmeiras, vem sendo o assunto do futebol brasileiro nos últimos dias. Na tarde desta quinta-feira (26), o Fulham, clube do meia, venceu o Chelsea, em Stamford Bridge. Após a partida, o técnico do clube, Marco Silva, comentou sobre o jogador:

 

“Claro que falo com ele, mas isso do Palmeiras não é para uma conversa entre eu e ele. O clube tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora não tenho nenhuma informação do clube que tem algo perto de acontecer, portanto, nem a conversa”, comentou o treinador.

 

Durante a atual temporada, Andreas já marcou dois gols em 16 jogos pelo Fulham. Marco Silva aproveitou, ainda, para rechaçar que as negociações com o Palmeiras não afetam, em nada, o ambiente do clube inglês, muito menos a entrega do meia brasileiro em exercer suas atividades.

 

“Temos focado só no Fulham, e todo o resto está à parte de mim. Está longe do Andreas também. Tem as pessoas responsáveis por ele, e o clube tem as pessoas responsáveis para tratar. Então, nós temos focado só treino a treino e jogo a jogo”, finalizou.

 

Além de Andreas, Palmeiras negocia últimos detalhes com Paulinho

 

Por fim, é muito possível que, já nas próximas horas, o Palmeiras oficialize a contratação do atacante Paulinho. Pelo Atlético, o atacante foi extremamente crucial nas campanhas de 2023 e 2024, sendo artilheiro da equipe mineira, dividindo o posto de destaque com o ídolo Hulk.

 

Leia mais: Bragantino oferece Juninho Capixaba e recebe sinal do Cruzeiro

Mais Noticias