SÉRIE A

Após Dudu, Mattos crava mais dois reforços no Cruzeiro; veja quem

Raposa anunciou seu novo camisa 7 nesta segunda-feira, mas não deve parar por aí

23/12/2024 23:26

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, crava mais duas contratações em entrevista

Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, crava mais duas contratações em entrevista

Foto: Reprodução/Itatiaia

O Cruzeiro segue a todo vapor no mercado da bola. No mesmo dia em que anunciou o retorno de Dudu, o clube mineiro já dá como favas contadas as contratações de Eduardo, campeão brasileiro e da Libertadores no Botafogo, e de Yannick Bolasie, ex-Criciúma, segundo Alexandre Mattos.

 

Em entrevista, o CEO da SAF celeste enfatizou, nesta segunda-feira (23), que a dupla para o setor ofensivo deve desembarcar em Belo Horizonte em breve. Ambos chegarão sem custos ao Cruzeiro, já que estavam sem contrato em suas antigas equipes.

 

“Temos apalavrado o Eduardo, um jogador interessante, que joga em várias posições, e o Bolasie. Mas é aquilo, tem que assinar, chegar, fazer exame. Se não mudar nada…”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

 

Nome importante no Botafogo em 2023, Eduardo perdeu espaço no time após uma série de contratações neste ano. Mesmo com poucos jogos em 2024, integrou o elenco que levou o clube carioca a um ano histórico.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo (@c.edu3)

 

O congolês Bolasie, por outro lado, foi o grande destaque do Criciúma em 2024 após fazer carreira no futebol inglês e em outros clubes europeus.

 

Leia mais: Cruzeiro vai vender Matheus Pereira e Marlon? Veja possibilidades

 

Em sua primeira experiência no Brasil, levou os torcedores do Tigre catarinense ao delírio com boas atuações, mas que não foram o suficiente para impedir o rebaixamento da equipe.

 

Nesta segunda, Mattos e Pedro Lourenço, sócio majoritário do Cruzeiro, anunciaram oficialmente a contratação de Dudu. O atacante deixou o Palmeiras no último dia 12 após uma década e vestirá a camisa 7 celeste, com contrato de três anos.

Mais Noticias