SÉRIE A

Ídolo do Corinthians é preso em Minas Gerais; entenda

Prisão aconteceu após o treinamento do Itabirito. O mandado foi expedido pela juíza Camili Queiroz da Silva Gonçalves, da Justiça da Bahia

18/12/2024 19:05

Jô, preso por não pagamento de pensão alimentícia, foi campeão com o Corinthians em 2017

Jô, preso por não pagamento de pensão alimentícia, foi campeão com o Corinthians em 2017

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O atacante do Itabirito, Jô, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da prisão seria a falta de pagamento de pensão alimentícia.

 

A prisão aconteceu após o treinamento do Itabirito. A juíza Camili Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia, expediu o mandato ao jogador.

 

Jô foi para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O Itabirito ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Itabirito SAF (@itabiritofc)

 

Atualmente, Jô está no Itabirito e vai disputar o Campeonato Mineiro de 2025 e a Série D. O atacante passou por grandes clubes, como o Atlético, onde foi campeão da Copa Libertadores, e o Corinthians, onde conquistou o Campeonato Brasileiro. Em 2017, inclusive, o centroavante foi o artilheiro do Brasileirão pelo alvinegro paulista.

 

Ele também vestiu a camisa da Seleção Brasileira entre 2007 e 2014, com 20 jogos e cinco gols marcados. Inclusive, esteve no elenco que disputou a Copa do Mundo de 2014, mas não marcou gols.

 

Leia mais: Neto vence na Justiça e ídolo do Palmeiras terá que pagar R$ 60 mil

 

Aos 37 anos, Jô seguirá preso em Minas Gerais enquanto aguarda um recurso por sua liberdade.

Mais Noticias