SÉRIE A

Sormani afirma qual é o menor time do RJ: ‘História pequenininha’

Jornalista diz que torceu para clube carioca ser rebaixado no Brasileirão

12/12/2024 19:52

Fábio Sormani é ex-comentarista da ESPN

Fábio Sormani é ex-comentarista da ESPN

Foto: Reprodução

O jornalista Fábio Sormani, que ganhou notoriedade por declarações polêmicas, voltou a movimentar a internet ao alfinetar um clube do Rio de Janeiro. O comentarista da revista “Placar” afirmou, nesta semana, que o Fluminense é o clube de menor expressão do estado.

 

“O Fluminense hoje é, seguramente, o time com menos história e tradição dos clubes do Rio de Janeiro. Mudem a história, passem a ganhar mais. Quando mudar a história, eu mudo o discurso. Mas enquanto continuar com essa história pequenininha que o Fluminense tem, eu vou continuar falando isso. Se vocês não gostarem, problema é de vocês”, disparou.

 

O Fluminense flertou com o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto se livrou da queda ao vencer o Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo (08).

 

Sormani confessou, ainda, que torceu para o Tricolor das Laranjeiras ser rebaixado e, assim, disputar a Segunda Divisão do futebol brasileiro no próximo ano.

 

“Torci para o Fluminense cair. Enquanto não pagar a Série B, vou torcer para cair. Torcedor do Fluminense, eu torci para vocês caírem, ponto final. Eu torço para o Santos. Se um dia, o Fluminense chegar à metade das glórias do Santos, aí eu vou começar a pensar que vocês existem. Vocês ganharam uma Libertadores acidental. Só isso que vocês têm, mais nada”, completou Sormani, que ganhou popularidade no período em que foi integrante do programa “Fox Sports Rádio” exatamente por seus comentários impactantes.

 

 

Cariocas garantiram classificações internacionais

O resultado positivo também possibilitou ao Tricolor assegurar uma vaga na próxima edição da Sul-Americana. Assim, todos os clubes de expressão do Rio de Janeiro participarão de competições continentais na nova temporada.

 

Leia mais: Vasco abre conversas pelo volante Tchê Tchê, do Botafogo

 

O Vasco também vai disputar a Sul-Americana. O Cruzmaltino, inclusive, é o único dos cariocas que não jogará o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, em 2025.

 

Já Botafogo, atual campeão brasileiro e continental, e o Flamengo, disputarão a principal competição de clubes da América do Sul: a Libertadores.

Mais Noticias