SÉRIE A

Jornalista dispara contra Gabigol no Nordeste: ‘Falar é fácil’

Cruzeiro, Santos e futebol asiático possuem interesse em contar com o atacante

11/12/2024 14:26 - Atualizado 11/12/2024 15:00

Paula Reis/Flamengo

Tendo se despedido do Flamengo no último domingo (8), no empate por 2 a 2 diante do Vitória, no Maracanã, Gabigol ainda não acertou qual será seu novo clube. Nesta segunda-feira (9), o atleta participou do ‘Podpah’ e afirmou que gostaria bastante de poder jogar num clube nordestino.

 

Leia também: Flamengo define substituto para Gabigol e pode desembolsar R$ 70,1 milhões

 

Entretanto, Bruno Vicari, da ESPN, entrelaçou o discurso de Gabigol junto ao seu pedido salarial. Isso porque o jornalista acredita que, para o atacante vestir a camisa de Bahia, Vitória ou quaisquer outra equipe do Nordeste, basta o ex-jogador do Flamengo reduzir suas pretensões.

 

“Para o Gabigol jogar no Nordeste só depende dele. Se ele chegar pedindo R$ 3 milhões por mês, não vão fazer proposta. Mas se ele aceitar um valor que os clubes têm condições de pagar para viver a experiência… só depende dele. Falar é fácil”, afirmou o jornalista.

 

Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol foi extremamente vencedor. Agora, mirando novos ares, o jogador ainda não decidiu, ou ao menos não anunciou, publicamente, seu próximo destino no futebol.

 

No passado, Bahia e Gabigol ‘flertaram’ nos bastidores

 

Na janela de transferências do início de 2024, Gabigol e Flamengo ainda relutavam sobre uma possível continuidade do atacante. Contudo, Gabigol permaneceu, venceu o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, encerrando o ciclo na Gávea da melhor maneira.

 

Na época, o Grupo City, que agora tem o Bahia como um de seus clubes na gama de gerência, procurou o estafe de Gabigol, mas as negociações não avançaram. Muito possivelmente possa haver, novamente, um contato para que as negociações avancem e um desfecho positivo ao Esquadrão seja comemorado.

 

 

Mais Noticias