SÉRIE A

Atacante apaga fotos com camisa do clube e denuncia saída; rival teria interesse

Além disso, jogador 'privou' sua rede social e pode em breve anunciar, oficialmente, seu novo clube

09/12/2024 16:15 - Atualizado 09/12/2024 16:05

Pedro Souza/Atlético

Com o fim da temporada, os ruídos nos bastidores do futebol brasileiro se iniciam. Nesta segunda-feira (9), algumas movimentações importantes no mercado começaram a agitar o mercado de transferências e uma delas pode ser impactante.

 

Eduardo Vargas, autor do gol atleticano na final da Libertadores e, mesmo assim, muito questionado pela torcida do Galo, apagou suas fotos com a camisa alvinegra no Instagram. Com contrato se encerrando no fim de dezembro, sua permanência é ‘quase impossível’.

 

Isso porque, em alguns momentos durante a atual temporada, a diretoria atleticana deu a entender que já não conta com o chileno para a sequência do projeto em 2025. No entanto, o Cruzeiro, de olho na situação, teria, segundo a reportagem do ‘No Ataque’, interesse no atacante.

 

Cruzeiro já deve receber atacante em elenco; clube, inclusive, negou interesse em Eduardo Vargas

 

Tudo indica que Gabriel Barbosa e Dudu devem vestir a camisa do Cruzeiro. Ambos já teriam acordos apalavrados com a Raposa e aguardariam o fim da temporada para selar o acerto.

 

Vargas chegou em Belo Horizonte, para defender o Atlético, em 2020. Logo em sua estreia, na Neo Química Arena, ajudou o Galo a vencer, de virada, por 2 a 1, contribuindo com uma assistência.

 

Contudo, o atleta chileno conviveu com altos e baixos no Galo. A torcida atleticano, por vezes, pediu a saída do jogador, que apresentava sinais de que melhorava seu desempenho sempre próximo ao fim dos respectivos vínculos junto ao Atlético.

Mais Noticias