Titular do Botafogo se lesiona e está fora do Intercontinental
Artur Jorge também tem desfalque para última rodada do Brasileirão, neste domingo, contra o São Paulo
06/12/2024 19:13
Vitinho se lesiona e será desfalque do Botafogo no Intercontinental
O Botafogo tem uma baixa para a última rodada do Brasileirão e a Copa Intercontinental. O lateral-direito Vitinho machucou o joelho esquerdo na vitória sobre o Internacional, na quarta-feira, e teve lesão confirmada após realização de exames. A informação é do “ge”.
O tempo de recuperação não foi divulgado, como de praxe. Ele está fora da partida contra o São Paulo, no domingo, que pode dar o título brasileiro ao Botafogo. Além disso, ele será baixa da competição mundial, que começa na próxima quarta-feira.
O lateral direito se tornou homem de confiança do técnico Artur Jorge, assumindo a titularidade na campanha vitóriosa da Libertadores, por exemplo.
Leia mais: Palmeiras não perde para o Fluminense, em casa, há 10 anos
Com isso, o Alvinegro terá Mateo Ponte como primeira opção na lateral. Ele, aliás, entrou ainda no primeiro tempo contra o Inter e foi um dos melhores em campo. Rafael, assim, pode virar opção no banco de reservas.
PELO PRÓXIMO OBJETIVO! PELO BRASILEIRÃO! 🧠👉🏾🇧🇷 #VAMOSBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/KsdnGYK9at
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 6, 2024
O Botafogo estreia no Intercontinental contra o Pachuca, do México, é no dia 11. Se avançar, o Glorioso enfrenta o Al Ahly, do Egito, no dia 14. O vencedor terá o Real Madrid, da Espanha, como adversário na decisão do dia 18 de dezembro.