SÉRIE A

Jogadores do Atlético deixam de seguir companheiro no Instagram; veja quem

Derrota na final da Libertadores pode ter escancarado uma série de 'problemas internos' no Atlético

02/12/2024 14:38

Pedro Souza/Atlético

No último sábado (30/11), o Atlético desperdiçou sua última oportunidade de garantir, para 2025, sua vaga na Libertadores. Sem a chance de disputar, novamente, o título do torneio sul-americano mais importante, Milito deve, agora, lidar com situações internas.

 

Todavia, nos próximos dias, algumas baixas no elenco do Atlético devem ser confirmadas. Maurício Lemos, Eduardo Vargas e Alan Kardec, por exemplo, são alguns dos nomes que não continuarão mais no elenco alvinegro.

 

Leia também: Nordestinos batem recorde e levam número espetacular à Série A de 2025

 

Contudo, o fato que mais chamou atenção nesta segunda-feira (2) veio através das redes sociais. A reportagem do Brasileirão confirmou que mais de cinco jogadores do elenco alvinegro deixaram de seguir Gustavo Scarpa nas redes sociais – Hulk, inclusive, é um deles.

 

Apesar disso, outros nomes como Everson, Arana e Mariano também seguiram o mesmo caminho de Hulk. Alisson e Brahian Palacios também incorporam a lista. Ainda assim, a situação do meio-campista fica mais complicada quando o assunto é ‘torcida’.

 

Torcida do Atlético cobra que Scarpa seja mais ‘ativo’ com o clube

 

Para muitos torcedores alvinegros, Gustavo Scarpa não apresenta ser um jogador que veste a camisa do clube de forma mais acintosa. Nas redes sociais, torcedores alegaram que falta ‘identificação’ do atleta junto à instituição.

 

Por fim, vale lembrar que Scarpa tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2027. Na época, a diretoria do Atlético desembolsou cerca de cinco milhões de euros (algo em torno de 27 milhões de reais) pela contratação do meio-campista.

Mais Noticias