John Textor, do Botafogo, se declara à rival: ‘adoro o Flamengo’
Dono da SAF alvinegra direcionou um 'agradecimento' ao rival rubro-negro pela vitória contra o Internacional
02/12/2024 08:40 - Atualizado 02/12/2024 08:41
Durante a festa de comemoração do título da Libertadores feita pelo Botafogo no Rio de Janeiro, neste domingo (01), o dono do clube alvinegro, John Textor, soltou uma declaração curiosa.
Enquanto o elenco celebrava a maior conquista da história do Glorioso em cima de um trio elétrico, o americano demonstrou sua admiração à torcida botafoguense. Além disso, afirmou nunca ter visto nada parecido no futebol.
– Nunca vivi nada parecido com isso. Eu não sabia o que esperar. É a dor de muitos anos se transformando em alegria. Estou muito feliz de estar aqui e mostrar ao mundo. É incrível, declarou John Textor, dono da SAF do Botafogo.
O empresário perguntou à repórter Duda Dalponte, do Globo Esporte, quem venceu o jogo entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Ao ouvir que o Rubro-Negro saiu vitorioso (3 a 2) do Maracanã, Textor fez questão de ‘agradecer’ o rival:
– Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho, completou Textor.
Textor está comemorando o título da Libertadores, mas já pensando no próximo…
O dono da SAF do Botafogo perguntou à repórter Duda Dalponte quem venceu o jogo entre Flamengo e Internacional e essa foi a resposta… pic.twitter.com/wfS2gs5FM2
— ge (@geglobo) December 1, 2024
Isso porque o Internacional foi ao Maracanã enfrentar o rubro-negro carioca ainda com chances, mesmo que pequenas, de ser campeão brasileiro. No entanto, com a derrota por 3 a 2, não existe mais essa possibilidade. O Botafogo, líder do Brasileirão, enfrenta o Colorado na próxima rodada, quarta-feira (04), às 21h30, no Beira-Rio.
Caso o alvinegro carioca consiga pelo menos um empate diante do Inter e o Palmeiras perca para o Cruzeiro, no mesmo dia, o Glorioso confirma matematicamente o título de campeão brasileiro.
Leia mais: Botafogo chega ao Rio após conquista inédita da Libertadores e comemora com a torcida