SÉRIE A

Tentativa de assalto a jogador do Santos termina com quatro presos

Ação criminosa ocorrida na manhã desta terça-feira (01) causou tensão na Baixada Santista; jogador do Peixe era o principal alvo

02/10/2024 09:12

Tentativa de assalto a jogador do Santos termina com quatro presos Foto: Reprodução/Internet

Três criminosos invadiram um condomínio de luxo na manhã desta terça-feira (01), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o principal alvo da operação era o goleiro João Paulo, do Santos.

 

Os bandidos invadiram o condomínio, localizado no bairro Embaré, por volta de 7h30 da manhã. Contudo, o arqueiro santista não estava casa este horário, e sim no CT Rei Pelé, tratando uma lesão no tornozelo.

 

Segundo os policias, o porteiro do condomínio foi quem auxiliou os criminosos na entrada ao edifício. Ao verem suas intenções frustradas, os ladrões fizeram seis pessoas de refém, entre moradores e funcionários do prédio.

 

A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para auxiliar nas negociações com os bandidos. Por volta das 13h, dois invasores se entregaram. O outro tentou fugir, mas foi baleado pela polícia e levado para a Santa Casa de Santos, sendo detido posteriormente. O porteiro do condomínio também responderá pelo ocorrido.

 

Em suas redes, o goleiro João Paulo disse que ele e sua esposa estão bem, e que não passou de um susto.

 

 

Mais Noticias