Hulk, do Atlético, provoca atacante do Botafogo nas redes sociais
Atacante publica foto de seus tempos na Seleção Brasileira para provocar Luiz Henrique, do Botafogo
21/11/2024 20:03
Hulk, atacante do Atlético, foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira
A partida mais quente da 34ª rodada do Brasileirão segue rendendo, agora nas redes sociais. Em seu perfil pessoal, o atacante Hulk, do Atlético, publicou uma provocação a Luiz Henrique, do Botafogo.
O capitão atleticano usou uma foto em seus tempos de Seleção Brasileira para cutucar o camisa 7 do Glorioso. No duelo de ontem, Hulk afirmou que Luiz Henrique está “se achando demais” após chegar à Seleção.
Após o jogo, em entrevista, ele relembrou seu histórico com a camisa amarelinha em comparação ao jovem do Botafogo. O atacante atuou por 7 anos no time nacional do Brasil, conquistando a Copa das Confederações em 2013, além de disputar a Copa do Mundo no ano seguinte.
“Luiz Henrique falou “vocês são uma m#…”. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba.” – disse Hulk no pós-jogo de Atlético e Botafogo.
Luiz Henrique está no início de sua passagem pela Seleção Brasileira. Até o momento, são 6 jogos disputados sob o comando de Dorival Jr, com 2 gols marcados.
Leia mais: ‘O jejum de títulos assombra o elenco do Botafogo’, diz jornalista
Atlético e Botafogo ficaram apenas no empate dentro do vazio Independência, em Belo Horizonte. A partida não teve gols, mas sobraram ‘tretas’ fora das quatro linhas. Os cariocas não gostaram do jogo retrancado do Galo, tampouco da comemoração pelo empate. Enquanto os atleticanos retrucaram falas dos jogadores do Glorioso ao longo do jogo.
💪🏾🐔 FIM DE JOGO: Com um a menos desde a etapa inicial, Galo faz partida de muita entrega e empata com o Botafogo no Independência!#VamoGalo #CAMxBOT 🏴🏳️ pic.twitter.com/CUsV5uz1kw
— Atlético (@Atletico) November 21, 2024
Entretanto, as equipes se enfrentam novamente na semana que vem, pela final da Libertadores, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.