SÉRIE A

Veja parcial de atleticanos e botafoguenses à caminho da Argentina

Final inédita acontece no próximo dia 30, no Mâs Monumental, em Buenos Aires

19/11/2024 13:58

Reprodução/Conmebol

Restando 11 dias para a final da Libertadores, atleticanos e botafoguenses seguem em busca de maneiras para estarem em Buenos Aires. Até o momento, pouco mais de 55 mil ingressos já foram comercializados.

 

Contudo, a torcida botafoguense tem, até então, maior expressão – e isso não deve mudar. Isso porque enquanto os atleticanos adquiriram cerca de 20 mil ingressos, mais de 30 mil botafoguenses já garantiram ingressos.

 

Segundo a apuração do jornalista Lucas Tanaka, a torcida do Atlético tem 62 ônibus confirmados rumo à Buenos Aires. A do Botafogo, por exemplo, tem quase o dobro: são 102 coletivos saindo do Brasil.

 

Todavia, espera-se que, até o dia da final, os ingressos destinados às duas torcidas se esgotem de forma completa. Atrás dos gols, atleticanos e botafoguenses poderão apoiar suas equipes à Glória Eterna.

 

Enquanto a torcida alvinegra e carioca já esgotou seus setores específicos, a do Galo ainda não conseguiu tal feito. No entanto, no setor misto, dois dos três setores destinados à compra por atleticanos já não estão mais disponíveis.

 

Leia também: Volante abre o jogo sobre má fase do Galo e fala sobre influência para final da Libertadores

 

Atleticanos e botafoguenses se encontrariam em Minas, antes de final

 

Nesta quarta-feira (20), às 21h30, Atlético e Botafogo medem forças pela 34ª rodada do Brasileirão, em forma de prévia do que será a final da Libertadores. Os incidentes lamentáveis na Arena MRV, na final da Copa do Brasil, dias atrás, impossibilitou que houvesse torcida presente.

 

Com isso, o confronto será com portões fechados. Por fim, vale ressaltar que a partida vale, e muito, para o Fogão. O time de Artur Jorge ainda briga pelo título do Brasileirão e pode dar mais um enorme passo rumo à conquista nacional.

Mais Noticias