SÉRIE A

Torcida do Cruzeiro promete invasão no aeroporto de Confins

Será a última oportunidade para os que não estarão em Assunção, passarem seu apoio aos atletas

19/11/2024 12:58

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Torcida cruzeirense promete apoio 'insano' em embarque de delegação

Antes de embarcar rumo ao Paraguai, a delegação do Cruzeiro deve receber o apoio de muitos torcedores que se farão presentes, logo mais, em Confins. A torcida celeste promete estar, às 14h, em bom número para enviar energias positivas ao elenco que no sábado (23), decide o título da Sul-Americana.

 

Entretanto, o Cruzeiro, antes disso, tem o Corinthians pela frente. Nesta quarta-feira (20), às 11h, na Neo Química, o confronto válido pela 34ª rodada antecede o compromisso pelo troféu internacional.

 

Comissão técnica, diretoria e jogadores embarcam, de São Paulo, à Assunção, ainda na quarta-feira (20), após o compromisso frente ao clube paulista. Já no fim de semana, na capital paraguaia, o jogo mais importante para o clube mineiro nos últimos anos.

 

Leia também: Cruzeiro sabe de ‘armadilha argentina’ e pode reparar pesadelo vivido há 15 anos atrás

 

Cruzeiro tem a chance de ‘redenção’ após anos de sofrimento

 

Depois do primeiro rebaixamento cruzeirense, a Raposa passou três anos na Série B, até retornar à primeira divisão, conquistar a vaga na Sul-Americana e, na primeira oportunidade, chegar à final da competição internacional.

 

Todavia, o adversário da vez é um argentino, que vive boa fase. O Racing acumula cinco vitórias consecutivas e encara, de frente, também uma oportunidade. Isso porque o clube já não conquista um título internacional desde 1988, quando conquistou a Supercopa da Libertadores.

 

Por fim, a torcida do Cruzeiro sabe que este apoio antes do embarque ao Paraguai é de extrema importância. Os jogadores, com toda certeza, sentirão a última força do povo celeste, que também estará presente no Estádio General Pablo Rojas.

 

Mais de 10 mil cruzeirenses já garantiram ingressos para a decisão da Sul-Americana. Em tempo, 50 ônibus fretados para os torcedores, com iniciativa do sócio mandatário da SAF do Cruzeiro, Pedrinho, tiveram suas vagas esgotadas.

Mais Noticias