A Crefisa pode patrocinar o Vasco? Veja o que diz Leila Pereira
Atual patrocinadora e presidente do Palmeiras fala sobre a possibilidade de estampar a camisa do cruzmaltino
18/11/2024 22:29
Leila Pereira, dona da Crefisa, e Pedrinho, presidente do Vasco
As empresas de Leila Pereira não vão mais patrocinar o Palmeiras ao fim de 2024. Assim, o Vasco, que tem Pedrinho como presidente, aparece com uma possibilidade para ter a Crefisa e a FAM estampada na camisa.
Carioca, Leila já demonstrou ter carinho pelo cruzmaltino, clube que seus familiares torciam. A amizade com o Pedrinho, atual presidente do time de São Januário, também acende a chama para uma possível parceria.
Entretanto, a empresária afirma que irá retirar seus negócios do meio futebolístico ao fim do contrato com o Palmeiras. Ela patrocina o clube paulista desde 2015, aumentando o reconhecimento da marca entre os fãs de futebol.
A Crefisa e as empresas do nosso grupo só patrocinaram o Palmeiras. Quando nós sairmos do Palmeiras, a gente jamais patrocinará clubes de futebol nenhum”, disse a presidente do Verdão, em entrevista ao “UOL Esporte”.
Em maio de 2024, foi especulada uma possível compra da SAF vascaína por parte de José Roberto Lamacchia, marido de Leila Pereira. A notícia, inclusive, causou tremores nos bastidores do alviverde por um possível “conflito de interesses”. O rumor, entretanto, não evoluiu.
Ainda neste ano, a dona da Crefisa emprestou seu avião pessoal para a delegação do Vasco, que viajou para alguns jogos do Brasileirão.
Leia mais: Vasco define três prioridades de contratações para 2025
A Crefisa deixará de patrocinar o Palmeiras ao fim da atual temporada. A própria presidente já admitiu que o clube possui conversas avançadas para novas parcerias, mas sem assinaturas. O nome mais falado, até o momento, é da casa de aposta “Sportingbet”.