Volante abre o jogo sobre má fase do Galo e fala sobre influência para final da Libertadores
Na quarta-feira (20), Galo medirá forças contra o Botafogo, adversário da decisão pela Libertadores
18/11/2024 14:58
Pedro Souza/Atlético
Depois de perder mais um compromisso pelo Brasileirão, o Galo chegou ao sétimo jogo sem vencer na temporada. Dentre elas, foram duas derrotas na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, que culminou na primeira grande frustração da torcida atleticana.
Ainda resta, contudo, a final da Libertadores. No próximo dia 30, o Galo encara o Botafogo, em Buenos Aires, em busca do bicampeonato continental. Para a torcida atleticana, assim como a do Glorioso, vale uma vida, além do dinheiro e das classificações aos dois torneios mundiais.
Ainda assim, ambas as equipes se enfrentam já nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. O encontro acontece na Arena Independência, com portões fechados, devido aos incidentes na Arena MRV, no segundo jogo da final da Copa do Brasil.
O estádio do Galo foi interditado até segunda ordem, pelo prévio cumprimento da punição que o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva concederá ao clube mineiro.
Otávio foi claro quanto decepções que antecedem decisão pela Libertadores
Perguntado sobre a má fase e sobre como isso poderia interferir sobre o elenco alvinegro, Otávio não titubeou e abriu o jogo. Por fim, para o volante, as situações não se relacionam e o Atlético precisa fazer de tudo para ser campeão da Libertadores:
“Não tem atrapalhado. Sabemos da importância que temos no Brasileirão. Somos atletas de alto nível e já pensamos em estar presentes em todos os jogos da temporada. Temos que atravessar essa fase ruim, nos unir, voltar a vencer o jogo em casa e vencer o Botafogo”, disse Otávio.